sábado, 7 de maio de 2011

Fases, muitas fases

Não adianta eu brigar comigo e com o mundo.
Não vou achar as respostas que quero e nem fazer as perguntas que espero.

Não sei como me aturo e menos ainda como o "mundo" atura-me.
Não sei se é verdade quando dizem que quem gosta(ou ama)suporta'.

Sim eu sou amiga,
simpática, alegre, carinhosa, inteligente,
bondosa, bonita, entre muitas coisas boas.
*Ótimas*

Todos temos e passamos por muitas,
diversas fases no decorrer de nossa vida.
E com essas mudanças que acontecem
é que vamos aprendendo novas coisas.

Para o nosso presente e futuro.
Tanto na vida pessoal como na profissional.
"Tempos de maré boa, e também de maré ruim."
Sempre persista no que você quer,
vá em busca, corra, 'lute', até alcançar
o que deseja(va).

Mas não pense em parar por aí,
porque a vida continua e os nossos sonhos,
metas, objetivos também.
Tudo isso tem fases, como se fosse um jogo.

Não desistimos até alcançar a última fase,
e sempre queremos ir além daquela...
As fases nunca param.
Porque? Porque tem ... Fases, muitas fases ...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário